25/02/2012

5

Novas mudanças a caminho!

Oi gente!

Vocês devem ter percebido que o fundo do Blog mudou, neh? Pois é, há dias estava procurando algo que me agradasse e finalmente encontrei quando vi uma postagem da Tathy do http://monsterhigh-web.blogspot.com/# e vi esse fundo lindo! Gostaram??

Aproveitando o post para informar sobre as novas mudanças que estam para vir nessa segunda fase do Tentando Voar:

1- Ali do lado ->  vocês devem ter visto uma "Frase do Dia". E o que seria isso? Todo dia, vou colocar uma frase nova expressando algo que estou sentido, que eu julgue ter um significado especial ou que estaja relacionado ao blog. Também poderá ser uma imagem. Deixei a frase atual ha algum tempo pois tava querendo inaugura-la com um post (esse)

2- Ainda não esta pronta, mas estou escrevendo uma pagina sobre Monster High para aqueles que não conhecem, estou juntando váárias informações e isso ta dando um trabalho danado!

3- A próxima mudança será no cabeçalho do blog, pois não estou conformada com ele .-.

4- Vou colocar um Favicon, aquele Bzinho ali esta me irritando

5- Também farei mais videos no nosso querido canal no Youtube, incluindo um explicando qual será as novas produções =D

6- Devem ter notado que ontem não teve filme. Pois é, agora vai ter uma caixa de pesquisa aqui do lado -> com 2 opções, a que tiver mais votos, ganha, assim fica mais fácil e quem sabe agora eu ganho alguma opinião ¬¬.

E ai? Quer deixar uma opinião ou sugestão?? Fale aqui nos cometários!

Beijinhos!


5 comentários:

Sra T disse... Responder comentário

Oii, olha aqui nesse site http://www.mybannermaker.com/ tem passo a passo como voce cria seu banner, é super simples, ali diz tudo que vc precisa fazer, nao tem nada de especial ou dificil, depois que vc fazer, salve seu codigo que vai ficar em baixo do banner dps de pronto e daí voce tem um banner pro seu blog

Sra T disse... Responder comentário

Para voce fazer aquela caixinha de link me que tem nos blogs é facil, entre nesse site http://gratistemaqui.blogspot.com/2009/06/como-colocar-caixinha-link-me-no-seu.html e aonde está escrito gerador de cídogo voce faz o que tá pedindo em ENDEREÇO DA IMAGEM voce coloca aquele código do seu link me e entao clica em gerar codigo e pronto só adciona o codigo em um gagdet , parece dificil mas nao é nao, se precisar de ajuda é só falar tá, bjinhoxxx

Sra T disse... Responder comentário

caso voce nao conseguir ou nao tiver tempo é só falar que eu faço pra voce tá, bjss

Rodrigo disse... Responder comentário

Grandes mudanças ein !
Vai dar muito trabalho mas você vai conseguir .
Beijos para vc amiga :*

Sra T disse... Responder comentário

Posso sim é só voce me dizer qual imagem voce quer pro banner e o que quer que eu escreva, coloca a imagem no seu blog como post e em baixo oq quer que eu escreva ou entao manda pro meu email tarcila_t.f.r@hotmail.com :)

Postar um comentário