11/02/2012

0

Livro da Draculaura com nova Capa

Oii,

Vi no http://cammietoysandloves.blogspot.com/ a foto da nova capa da Draculaura:





E Ai? O que acharam? Eu gostei, achei que ficou muito linda e faz jus a ela, assim como cada capa tem haver com os personagens:

1º livro: textura da Frankie
2º livro: Bandagens da Cleo
3º livro: Pelos da Clawdeen
4º livro: rendas e brilhos da Draculaura

Faz todo o sentido, neh?  Bom, eu gostei e já está marcado na lista de produtos da Livraria Cultura, em inglês. Estou pensando em fazer alguma coisa para a comemoração do 4º e possível último livro da série. Sim, inicialmente, a ideia era que fossem 4 livros, mas já corre na boca miúda de que já ter 6. Faria sentido acabar por aqui, pois o pai da Draculaura vai fundar uma escola só para monstros, e aí surgiria a Monster High. Mas eu amaria se fizessem um 5º com a Lagoona, e poderia ser, tipo, como ficou depois de toda a confusão, eu iria amar.

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário