03/02/2012

0

Face da MH voltou com tudo!

Olá


Meus dedinhos amanheceram metade vinho metade roxo, e to com medo de que minha unha caia *UI* =(
Mas enfim, é isso mesmo que você leu, o Facebook da Monster high finalmente voltou a postar, e voltou com tudo!

1º Novo episodio: A Cleo ajuda a Operetta a ter um pouco mais de etiqueta porque ela vai conhecer a sua ídola. O nome é Hickmayleeun.




Quem gostou mesmo sem entender levanta a mão o/


2º Ele postou essa notinha também:
I’m dying to capture all the deets on “Why Do Ghoul’s Fall in Love!” Rumor has it, there’s going to be a live Facebook chat for fans during the TV special airing February 12th at 1pm EST/PST on Nick! http://freakyfabulo.us/AuU28M

Na tradução ficou algo como: Estou morrendo de vontade de ver o especial do dia dos namorados, há rumores de que durante o especial vai ter um chat ao vivo no Facebook com os fãs as 1pm EST/PST.
Legal neh? Mas se eu fosse dos EUA eu ia ver o especial e depois entrar na net =/

3º Um baita dum sortudo já comprou a Mewlody e Pursephone


Dá pra perceber que a loira tem mãos com garras como a Clawdeen, mas a outra não tem! Ainda bem porque dai da pra trocar sem ficar esquisito e fazer outras poses =) Gostei mais do suporte laranja,  rosa ficou parecendo o da Draculaura básica, e o rabo delas são que nem o da Torelai, removíveis, outra boa noticia!


4º E pra finalizar uma custonização da Torelai que ficou realmente linda!!






Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário