05/02/2012

5

É isso que dá ficar 2 dias sem entrar no Twitter...

... Um monte de novidades...

1º A Aino:


"Dia! Ontem atualizei meu cronograma de vídeos. Tem produtos novos pra fazer reviews até ABRIL!!!"

"Vai explicar o básico de maquiagem passo a passo (pele, olhos, boca) e truques monstruosos (pele colorida, efeitos especiais e mt mais!)!"

"Esta semana eu começo os  , uma série de tutorias de maquiagem de arrepiar! ^^"

"Tutorial de maquiagem: quem quer?"

"Que tal uns tutorias assombrosos intercalados com os reviews durante a semana? ^^"


Mais vídeos com a nossa querida Aino!! ^-^ 



E a Pbkids:

"Prepare-se para as novidades das bonecas Monster High Mattel, é de se apaixonar! aguardem ..."


O.o    O que será que é??? *ansiosa*


E última novidade! Tava no blog da Lissa 9Creditos a ela) e vi ela dizendo que tem jogo novo no Brasil! E tem mesmo, na tradução ficou como Sobrevivendo na Escola, vejam:




Bom, neh? Se lembram da gente, quero saber quando vão voltar a postar os episódios...

Beijinhos!



5 comentários:

Lissa. disse... Responder comentário

Ok!
Ah, você recebeu os tutoriais que eu mandei pro e-mail do seu blog q vc me passou?

stone disse... Responder comentário

sim, eu estou aceitando parceria, me mande o seu banner, se tiver, se não eu faço um para você, e ai você poi o meu banner ou o link OK. BJS,

Lissa. disse... Responder comentário

Sim... Mas eu estou com um problema no meu banner, então eu boto o seu no meu blog e depois te mando o meu para você.
Beijos.

Lissa. disse... Responder comentário

Qual a imagem que é para eu botar na minha página de parcerias?

Tatyh disse... Responder comentário

Oi como vc fez pro nome do seu blog ficar se mechendo la em cima onde esta: tentando voar dont wanna be a monster too, ?poderia dizer o site ou como vc fez? obrigadinha bjxx

Postar um comentário