27/02/2012

0

Boas novas! Noticias!

Oiiii gente,

Resolvi fazer um post só pra falar de algumas coisinhas básicas!

Pra começar eu ganhei a Promoção que a Aino fez no Twitter, na verdade eu não ganhei o caderno, mas ela vai dar um brinde surpresa pra mim e mais 4 pessoas, @IaraFofuxa, @DouglasPagotto1, @RavenaHigh, @mylenabergone. Parabéns a todos nós, e a claro, a sortuda que ganhou o caderno a @Leticia_Saad  \o/
Fiquei tão feliz que quase quebrei o braço do meu irmão, aqui do meu lado!! ^o^

E ainda no Twitter, a Semaan publicou essa nota:

Alerta . Já temos data para recebimento das bonecas Operetta e Nefera: Dia 23/03, Cleo no aniversário de Draculaura, dia 3/03.




Nossa, por essa ninguém esperava! A Nefera e Operetta no final de Março, já sabiamos, mas essa Cleo no aniversario da Draculaura?? será que ele tá falando da Cleo dessa foto??


Tive que pegar a da Thamy, pois a do blog não tava abrindo .-.
Mas não pode ter uma nova Cleo, a Mattel nem lançou foto ou nota ou qualquer coisa sobre uma nova doll da Cleo! E o cabelinho dela já foi usado na Ghouls Rule, apesar de eu ainda preferir essa versão! Se for mesmo verdade, vou infartar, meu pobre coraçãozinho não vai aguentar XD

Mas enfim, voltando as noticias não tão importantes,

Bom, eu tava afim de fazer um encontro, mas tava meio desanimada pra começar uma campanha, daí eu tava lendo as noticias em outros blogs, e cheguei no da Isa (http://isa-love-monsterhigh.blogspot.com/) e ela também tava afim, daí ela propôs, mas eu estive pensando:

Tem muita gente de diferentes estados e que reclamam que os encontros não acontecem lá.

Ora, bolas!, Por que não fazermos um encontro nacional?? Daí ele acontecem em todos os estados, por exemplo em grandes cidades (as capitais) ou em cidades que tenham um numero considerável de fãs. O que vocês acham?? Querem que isso aconteça?? o/
A Isa ainda não me respondeu mas vamos ver no que isso vai dar... rsrsrs

Ah, e no nosso canal no YouTube, tem um video novo do que faremos: filmes/musicas/etc

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário