25/02/2012

0

Novas roupinhas!

Oi!

Tava no Facebook e vi essas fotos de novos conjuntos de roupas! Acho que é como se fosse a continuaçao do Day At The Mall, não tenho certeza:








Abbey, Operetta, Lagoona e Clawdeen ganharam novas roupinhas para sairem por aí com as amigas. Comentários??

Abbey: Muiiiito linda, a mais de todas, acho que vai ficar muito gata com essas botas roxas, espero que ela fique de pé.

Operetta: Adorei a roupinha dela, muiiito, só não gostei muito do sapato dela.

Lagooona: Me apaixonei loucamente pelo sapato dela, fala serio, muito lindo, vai substituir o sapato da minha basica  quando eu tiver uma

Clawdeen: Pobre Clawdeen, não ganha UMA roupa decente desde que foi lançada com a Howleen, essa calça ta muito estranha e esse amarelo acho que não vai ficar legal na boneca


Bom, o que vocês acharam??

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário