05/02/2012

0

Consegui!

Oi pessoinhas

Ainda não to muito bem por isso o sumiço de ontem, me desculpem  =(

Bom mas o que eu consegui??
Vocês lembram alguns posts atrás quando eu publiquei aquela imagem dos sapatos dos nossos monstrinhos do Facebook?? Pois é, estava eu la no Google doida procurando o da Ghoulia e por acidente acabei achando o da Cleo!! Olhem:


Eu particularmente já não tinha gostado muito desse e no pé ele ficou diferente do que eu tinha imaginado...

Então eu decidi procurar alguns outros modelos, e não achei mais nada =/

Agora 3 pedidos para fazer a vocês, meus queridos seguidores:

1- Dnv Peço que divulguem nosso blog lindo e maravilhoso a todos que conhecem ou não.

2- Clique   e me fale qual filme você quer ver na sexta - feira dia 10/02

3- NÃO SE ESQUEÇA! Se achar o sapato da Ghoulia me avise imediatamente!

É só, me desculpem pela minha loucurinha básica

Beijinhos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário