01/02/2012

0

Cancelado + Operetta Gloom Beach

Oi gente!

Espero que vocês estajam bem, porque eu num to. =/ Por motivos pessoais adiarei a estreia para amanha, não tenho a minima vontade de de me animar...

Bom é só pra visar isso mesmo...

Pra não ter nada de Monster High aqui tem quatro fotos do Facebook:





Adorei essa *-*




Essa eu nem preciso falar nada, neh? Sapato da Ghoulia você é meu!! >= ) Se você achar me avise!


Aah, Nefera poderosa! Uma de Nile é sempre uma DIVA!


Ah, Bom, muitos blogs estam divulgando por ai uma foto da tal "Operetta Gloom Beach", sinto lhes informar mas é 100% FAKE! Eu não sei porque Ó Céus! desenterraram isso, porque antes mesmo de divulgarem a foto da boneca básica isso essa foto já estava rondando os blogs. É uma custonizaçao se não me engano de uma Ghoulia...

Ah, e não se esqueça de votar no filme de sexta!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário