31/01/2012

1

Créditos + Desabafoa (ATUALIZADO)

Olá pessoas!

Não postei muito porque acabei de chegar em casa e estou completamente exausta! Depois da aula tinha que ir na casa da minha amiga gravar os clipes que virão depois de "A Traição"... Ta ficando show! Amanha, se minha paciência quiser, vamos ter a nossa estreia no Youtube...

Bom, eu vim aqui dar alguns créditos por algumas mudanças aqui no blog, não sei se é necessário, mas é bom pra evitar conflitos:

Cursor: Blog da Meninas (Vi no Mh Lovers, então créditos a ele também)
Marcadores e paginas: Thamylei
Layoult: Eu que escolhi, já vem programado...
Nome do blog correndo na aba: Monster High Special

*Tinha esquecido da aba, mals juh)
Agora um assunto um tanto quanto polemico, tava no twitter e a Aino me manda uma dessas:

"Que tal um pouco de polêmica? Já viram o comentário do/a TOO14101 no vídeo sobre Bonecas Para Meninas e Meninos? Uma gracinha!"


Bom, obviamente, eu fiquei curiosa então fui  e fiquei super irritada, meu pai até brigou comigo porque eu estava teclando muito forte. Veja o que ele falou:



"BONECA É PARA MENINA E BONECO É PARA MEINO EM QUE PLANETA VCS VIVEM"
TOO14101 12 horas atrás


Bem, não posso falar muito de uma pessoa que gosta de Rebeldes, ate mesmo porque nunca gostei "disso", mas se eu estivesse aqui para xingá-lo eu só estaria me rebaixando ao nível dele e isso seria pior, ta certo que acabei estravazando um pouco quando li aquilo, mas alguem precisava falar alguma coisa pra esse cara se tocar... E que mundo ELE vive? estamos no seculo XII e se "isso" se chama civilização eu prefiro ser um selvagem!

Veja bem, não estou pedindo para que corram para o youtube pra poder xingar o cara (apesar de se essa a vontade de você agora, sim , eu sei, e não negue porque eu sei que é exatamente isso que você quer fazer), mas tirem suas próprias conclusões que tipo de base educacional os pais dele deram-no??Melhor ainda, que ele recebeu em geral, porque a culpa nao é so dos pais desse garoto, se for esse o caso. Nesse exato momento, eu tambem estou cometendo um erro, eu nao o conheço, e estou afimando algo contra os pais deles que nem se quer eu tenho ideia de quem sejam. Eu ADMITO o meu erro. Se quiser me condenar não posso fazer nada, é a minha opinião...

Por isso, hoje, o blog esta entrando oficialmente na Campanha Preconceito Não! Ja estava pensando em colocar aqui mas eu prescisava resolver algumas pendencias. Se alguem tiver ai o banner de divulgação, por favor me passe para o email do blog para colocarmos ele aqui! O email é tentando.voar@yahoo.com.br

Ah, você ainda pode escolher qual vai ser o filme de sexta feira (01/02) clicando aqui, como ninguém  =( ainda não comentou nada, eu vou ter que escolher... e dessa vez o filme vai ser melhorzinho, os últimos foram meio que com pressa então não dava para analizar direito se tava bom ou não.

Beijinhos!


Um comentário:

Larissa. disse... Responder comentário

TE MANDEI OS TUTORIAIS pro e-mail do seu blog...
BJ

Postar um comentário