20/01/2012

0

Episodio + Cupid + Sweet no Brasil

Oi fofuchos!!

Novo episódio em inglês:




Foto da C.A. Cupid de cabelo liso, vi em vários sites, mas eu peguei a foto do MonsterHighMeuBlog então créditos a ela ^^



Eu simplemente adorei ela assim, vou fazer na minha!


E agora meus pupilos, um choque no coração, eu tava no Twitter e vi os comentários da Aino:


Estão prontos pra infartar??? A já tem a Lala, a Frankie e a Cupid da linha Sweet 1600!!! *___* Aaaaahhh!

Sm, pessoal! A Sweet 1600 já chegou ao Brasil! Elas são um pouco mais caras que as basics mesmo porque vêm com mais acessórios! Normal!

OMG! Quase cai dura! Fui corrento pro site deles e chegou mesmo!!! Viva a Aino!! Bom ainda não vi isso em outros blogs, então acho que sou a primeira! ^^ Créditos a mim e a Aino!!

Monster High Sweet 1600 - Draculaura Monster High Sweet 1600 - Frank Stein Monster High Sweet 1600 - C.A Cupid

Fotos do Semaan Brinquedos

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário