24/01/2012

0

Eu estava Certa!! ^-^

Olá

Enquanto todos pensavam que a Ghoulia e a Lagoona Sweet 1600 eram falsos....




Eu sabia que eles eram verdadeiros!! Sim! Como? A nossa querida Mattel, na maioria das vezes, deixa uma peça repetida nos seus protótipos de Monster High, isso também aconteceu com o mais novos pack da Howleen com a Clawdeen, eu lembrei de onde tinha visto o sapato dela, é do pack de roupas em que ela esta como "empresaria" . Para fazer o post de que eram verdadeiros eu só estava esperando a foto de divulgação da Lagoona, mas eu achei muito melhor do que isso, olhem:


AMEI a Lagoona e a Cleo! Estam fantásticas!! Adorei tudo, menos o Deuce e o Holt, poxxa eles mal aparecem e quando chegam estam com uma roupa simplesinha ou de outra coleção?? Aguardamos novidades da nova linha, Sweet 1600.

Créditos da foto a Thamylei!

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário