19/01/2012

0

Monster High Teen 2

Oieeeeeee,
Tudo Bem gente???

Eu tava no blog da Piêtra e vi que já tinha lançado a Monster High Teen nº2.
Pra quem não sabe, a Editora Deomar Lançou em Novembro uma revista de Monster High e uma revistinha de quadrinhos,  a Monster High Teen e a Monster High HQ. Eu não Comprei nenhuma das duas da primeira edição porque :

1- A MHHQ nº1 mostrava o primeiro episodio, em que a Frankie chega na escola
2- A MHT nº1  não é bem uma revista, mas uma coletânea de informações sobre os personagens, eu sinceramente achei compreensivo porque uma revista de Monster High não pode nascer assim do nada! Tinha que ter uma apresentaçãozinha.

Mas voltando ao assunto, a Piêtra (créditos a ela) falou que nessa edição falava da história da Draculaura!!
Então eu fui toda serelepe e saltitante até a banca perto da minha casa e quando eu perguntei toda feliz se tinha Monster High eu recebi eu sonoro e claro NÃO! =P  Bom, eu tive que ir a 5 bancas pra finalmente achar, e mesmo assim so veio a edicao 2 e sem a HQ.... Dessa vez nao posso culpar a Mattel  =(

Pra falar a verdade, ainda nao estou satisfeita com as revistas, fiquei lendo e criticando ao mesmo tempo.
1ª critica?? A capa. Por que, ó raios!, só a frankie esta de School´s Out e na contracapa ela ta com a Deenie na mesma versão????

2ª Obs: Dessa vez a resvista vem com 3 brindes: um mini fearbook de ano novo, umas paginas pro seu fichario e um óraculo em cubo.

3ª Obs: Ela ta tomando corpo de uma revista, veio com testes, observaçoes de personagens, entrevistas com a Cleo e a Nefera, e uma materia legal, sobre a caligrafia.

4ª Obs: Vem umas páginas parecendo a TeenScream que está online no site oficial brasileiro da MH
e novamente todas estao de School´s Out (Será que isso é uma dica de que a coleçao ta vindo pra ca O.O) com exceçao da Clawdeen!! O que eles tem contra uma ultima revisão antes de publicar?!?!?!

5ª Obs: Essa foi de longe a que me deixou mais irritada e indignada!! Eles fizeram uma materia falando sobre as Familias da Frankie, Draculaura, Clawdeen e Lagoona! Até aí, ok! Até que eu chego na Blue, disseram que a mae dela era uma Ninfa do Mar, e que por isso ela nao podia sair da agua. Mas depois, na MESMA página, falaram que a Lagoona tambem era uma ninfa e por isso ELA E A MAE DELA podiam sair da agua sem problemas!! Hã?? Helloooo voces viram o que escreveram, parece uma pesquisa do Google, que foi recorte e cole sem ao menos dar uma olhada!! Estou indignada até agora!!


Bom, depois disso, vou ficar mais atenta com informaçoes que soltam por aí.... ¬¬

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário