29/01/2012

0

Finalmente os Filmes

Ola peoples

Finalmente, eu cumpro aqui a minha promesa!
Na verdade, eu ja tinha feito o post ontem, mas ele acabou ficando nos rascunhos não sei porque =/

Como a SOPA esta estragando a minha vida, nao da pra por todos os filmes que estam concorrendo ao Oscar, entao eu vou colocar os que eu puder e alguns filmes que considero legais:


Brasil Animado:



Foi lançadodo em 2011. Stress e Relaz fazem um Tour pelo Brasil mostrando suas belezas naturais e a historia do pais enquanto procuram o grande Jequitibá Rosa.


Trair e Coçar É Só Começar:



Lançado em 2006, uma empregada domestica faz a maior confusao em um condomino, uma comedia nacional muito boa!


Barbie Escola de Princesas:





Alice no Pais das Maravilhas:






Aguardem, tanho uma novidade para vocês...


Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário