30/01/2012

0

Boas Noticias!

Oi Gente!!
Tudo Bom?

Vim trazer algumas novidades beeeem alegres pra vocês
1- A Aino voltou!! Sim, Ela fez o review do 3º livro de Monster High, "Uma Loba Cheia de Estilo", vejam:



E pelo que parece ela vai voltar a gravar reviews, ainda tem muita coisa pra falar como as revistas nº2, as mochilas e o material escolar em geral.

2- Bom, eu vi em um monte de blogs mas sempre esquecia na hora de fazer o post. Sim! Na pagina do Cartoon Network do México tem uma pagina exclusiva de Monster High, e não são aqueles jogos que a Mattel fez, alguns são melhores, outros nem tanto. Ainda não tive a oportunidade de jogar todos, por causa da falta de tempo. Clique aqui e divirta-se.

3- Bom, não tem nada a ver com vocês mas fiquei tao feliz que tinha que compartilhar. Hoje era pra ser o meu 1º dia de aula do Ensino Médio.Ate aí ok. Cá estou eu saindo de casa quase atrasada, quando giro a chave da porta e ela quebra na minha mão. Êêê beleza, pois bem. Como moro em uma vila, tivemos que esperar até que o vizinho acordasse para poder abrir o portão e a porta. Ate aí já era tarde e eu acabei não indo pra escola. =)

4- Ah, sim e isso eu não podia deixar de falar. Como vocês já sabem, eu estive começando a fazer uma série de Stop Motion, e eu estava planejando lança-la quando conseguisse 10 seguidores, como forma de agradecimento. Bom hoje de manha para minha surpresa, eu abri o blog e já estavamos com os 10!! Uhuu! Valeu gente, fiquei muito feliz, obrigada a todos que ajudaram, que divulgaram, muito obrigada mesmo!! Eu realmente pensei que fosse levar mais um tempinho porque eu ainda tenho que fazer o trailer e terminar de editar a parte 1... =P

Ah, e antes que eu me esqueça, não deixe de clicar aqui e falar qual filme vocês vão querer assistir na sexta (03/02)

Beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário