19/01/2012

0

As Familias Monstros

Oláá meu pupilos de gelatina *,*

Como não tinha nada para postar, decidir trazer para vocês, uma matéria da nova Monster High Teen nº2, as famílias da Frankie Stein, Draculaura, Clawdeen Wolf e Lagoona Blue. Sim amados! Aquela mesma que eu fiquei suuper irritada há alguns posts atras... Mas fazer o que??

Vamos lá.

Frankie Stein
Pais: Frankie Stein e Noiva do Frankiestein
Pet: Watzit
A Casa Da Frankie: Sabia que o quarto da Frankiefica no porão, no laboratorio do pai dela? Ela decorou o lugar de acordo com o que achou mais chocante, totalmente fabuloso!
Observação: Frankie é filha do Frankiestein e da sua linda noiva.Ela foi literalmente construída por seu pai no laboratório e tem só 15 dias!!

Bom, nao tem nada de novo na Frankie, quem leu o livro 1 de Monster High, ja sabia sobre o seu quarto e francamente, a Frankie tem 15 dias há mais de um ano!

Draculaura
Pais: Conde Dracula
Pet: Conde Fabulous
Historia da Lala: Draculaura é filha do Conde Dracula, mas nao desde seu nascimento. Lala era uma criança órfã, filha de um dos servos favoritos do Conde Dracula.Quando Lala contraiu uma doença muito grave, o Dracula a transformou em uma vampira para que se tornasse imortal. Desde então, Draculaura tem sido sua verdadeira filha
Onde a Draculaura mora? O castelo do Dracula foi transportado de um antigo país e reconstruido igualzinho, pedra por pedra, em uma colina com vista para a cidade. Hoje a Lala mora nesse castelo com seu pai.
Vampiro Pai e Vampira Filha: O pai Dracula é quieto e muito mais formal do que a faladeira Lala. Ele nao entende porque uma vampirinha nao bebe sangue. Mas o Draculaura realmente ama sua filha e os dois gostam de conversar sobre literatura. Ler é um passatempo dos dois.

Eu ja estava desconfiando do porque so a Draculaura não tem sobrenome, acho que agora ta explicado, e isso tambem lembra um pouco de Crepusculo, nao acham?

Clawdeen Wolf
Pais: Lobisomen e Loba-Mulher
Irmaos: Clawd, Howleen, e mais uma ninhada deles (4 se nao me engano)
Pet: Crescent
A Casa da Clawdeen: Clawdeen tem uma grande familia e muitos irmaos para conviver! Mas eles nao moram em uma casa tão grande assim. O lar dos Wolf fica bem distante, na floresta nos arredores da cidade. A vida nessa família é bem violenta e barulhenta, com raros momentos de tranquiladade. o Pai da Clawdeen, o Senhor Wolf, trabalha com construçao e a senhora Wolf cuida da casa. Eles tentam estar sempre perto dos seus filhotes!

Bom, na verdade, a mae da Deenie cuida de uma pousada (informaçao do 3º livro, Uma loba cheia de estilo) onde eles ficam na semana de lua cheio, por causa de suas transformaçoes.

Lagoona Blue
Pais: Monstro do mar e Ninfa do Mar
Pet: Neptuna
A Historia da Lagoona: Lagoona veio do fundo do mar para estudar em Monster High. Ela mora em uma pequena casa na doca, onde pode sentar-se e ter uma conversa com seu pai no mar. Sua mãe é uma Ninfa do Mar, que mora na mesma gruta em que vivia quando o pai de Lagoona a conheceu. Sendo uma ninfa, a mãe da Lagoona nao pode ficar longe da sua gruta ou ficará muito fraca. O pai da Lagoona costuma ir até a gruta visitar a esposa, mas é um grande caminho para Lagoona. Ela só visita a sua mae quando vai para casa nas ferias.
Papai Monstro do Mar: Os Monstros do Mar são os mais antigos de todos os pais monstros, mas eles nao aparentam isso, provalvelmente porque sua pele esta sempre muito bem hidratada.
Observação: Ao contrario da Lagoona, o pai Monstro do Mar só pode deixar o oceano por curtos periodos de tempo, o que ja acontece geralmente em emergencias. Ja a mãe da Lagoona é uma Ninfa do Mar, e por isso ela e Lagoona podem passar mais tempo fora da água.


Bom quem me acompanha desde o inicio ja sabe minha opiniao... creditos a Piêtra pela ideia de fazer esse post

Bom, é só, depois eu posto uma fotos da revista

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário