28/01/2012

0

Fotos + Nefera a venda

Ola Pessoinhas!

Tudo Bom?

Vim postar os 4 filmes que estou devendo \o/
Mas, para não ficar nada sem Monster high, que tal uma foto da Nefera de Nile de cabelo cacheado e da C.A. Cupid super linda e fofa??






Todas essas custonizações da Nefera de Nile, me fizeram perguntar aonde ela esta sendo vendida e por quanto, pois ainda não vi essas informações em blog nenhum, então eu decidi pesquisar e eu achei isso:



Reparem bem, no Jackson não esta escrito Gloom Beach, será que a Mattel já fez o boneco dele na Básica?? Mas assim?? Do nada, sem nenhuma imagem oficial ou de protótipos?? A Operetta  a venda não é novidade, mas essas outras bonecas?? Quem seriam? Já tinham especulado do lançamento delas mas nenhuma imagem divulgada e agora elas já estam a venda?? Mattel, solta uma imagem poxxa!!

Bom quanto a Nefera, eu só achei ela no Amazon.com e na minha opinião o preço dela esta bem salgadinho... Todas as outras bonecas da linha básica estam sendo vendidas por 20 dólares e ela esta por 31,50?? Se bem que a Amazon.com é uma das lojas mais caras. 



Em compensação, ela também esta vendendo as edições limitadas da Frankie preto e branco e da Ghouila de Dead Fest


Eu achei elas também muito caras, mas como eu não coleciono bonecas eu não tenho a minima ideia se esta caro ou não.

Bom, o post acabou ficando muito grande então  daqui a pouco eu posto os filmes!

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário