27/01/2012

0

Pack das Gatinhas!

Olá Monstrinhos!

Vocês não vão acreditar no que eu achei no Facebook da Monster High, o pack das gatinhas! (Não sei escrever o nome delas)  Fiquei pasma, elas custam 30 dólares, o mesmo preço que os casais e eu
ainda espero que venham com 2 diários =/ resta esperar que um video caia na net.

 

A Operetta e a Nefera também são do Facebook










Achei a minha ruivinha preferida uma graça, super linda, mas acho que a Nefera faltou um pouco de estilo, não sei explicar direito...

Alias, alguem ai também notou que a Operetta do desenho....


...não é a mesma Operetta da boneca??



Pelo menos no cabelo, mas não tem problema porque assim eu acho ela muito mais bonita.


Bom, hoje a tarde vou na casa da minha amiga para terminar o episodio 1 que estamos fazendo... Aguardem hihihi =3

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário