24/01/2012

0

Super feliz + Filme



Oi gentee

Hoje fiquei super feliz, sabem por que? Eu tava no blog da thamylei quando vi uma entrevista que ela deu ao Filmes, Livros e Séries, fui vasculhar esse blog, e acabei descobrindo a o terceiro livro da série Hush Hush, "Silêncio" já foi lançado no último dia 9 em São Paulo!! Finalmente! Estou esperando por isso a mais de 6 meses!!
Na Saraiva esta R$22,90, eu achei barato pois os outros foram mais caros...


Silêncio - Série Hush, Hush - Vol. 3


Gostei da capa, mas a minha preferida ainda é a do primeiro. Você ainda não conhece a série?? Clique aqui  e conheça!


Bom, a entrega do Oscar vai ser só no dia 26 de Fevereiro, mas enquanto isso, por que não aproveitamos esse tempinho para ver os filmes que foram indicados?
Que tal começarmos com Rango??





Rango esta concorrendo na categoria de Melhor Animação e foi estreado em 2011 originalmente com a voz de Johnny Depp. A comedia infantil fala o quanto a água é preciosa em nossa sobrevivência e como o "progresso" afeta o ecossistema de uma região.

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário