19/01/2012

0

Informaçoes

Bem, sei que tooooooodos vocês ja viram essas informaçoes mas, como meu blog esta começando agora, preciso ficar ao par das novidades.

Primeiro:
Video trailer do especial dos 1600 anos da Draculaura em animação



Achei muito fofo o trailer, mas os cabelos da C.A. Cupid, da Cleo, Lagoona, Spectra e Torelai me assustaram um pouco. Sei que fizeram assim pra parecer mais com as bonecas, mas eu acho que elas ficariam melhor com mais volume como no desenho (Cleo), o da Blue ta sem cachos, na Spectra falta charme, e a Toralei perdeu totalmente a personalidade sem a franja e a Cupid é a única que tenho a elogiar, ela ficou muito fofa com um monte de rolinhos!! *so cute!*

Segundo:
Monster High no gelo




Ok, tem gente achando que isso é tipo DisneyOnIce, bom, sinto lhe informar, mas nao é  =/
É uma apresentaçao de um concurso de patinaçao artística. E não, eu não gostei da roupa da Cleo, pooxa por que justo ela, tinha que ter a roupa diferente??

Terceiro :

Nao tinha como eu nao mostrar essa foto do pack em família da Clawdeen e da Howleen

Eu gostei da Howleen, achei ela uma graça, simplemente fofa e eu nao sei quem vai ser o louco que vai tentar PENTEAR o cabelinho (molas) dela. E como eu ja imaginava ela é mais baixa do que as outras. Mas pare pra pensar um pouquinho, se ela é a menor porque ela é mais nova, a Cleo devia ser a mais alta e a Frankie a mais baixinha. Pooxa, ja bastava a Nefera nao ser do mesmo tamanho a Howleen tambem tinha que ser???? >=(   Eu queria que todas fossem iguais!

A Clawdeen, será que a Mattel esqueceu da Draculaura e seu proximo alvo de pentados bizzaros é a Deenie???   Sinceramente acho que essa é a versao menos boa dela (pra dizer que nao é a pior). Nao gostei do cabelo dela, acho que liso ficaria melhor. A roupa ta muito simples, falta algo. Nao entendi essa meia aí, apesar de te-la achado bonitinha, mas o sapato, eu acho que o ja vi em algum lugar, mas nao me lembro onde....

O que acham?? Quero opiniões

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário