13/02/2012

0

Fotos das novas Bonecas

Olá gente!

Tava no Monster High Mania (Créditos) e vi essa fotos! Gostei de todas, mas eu acho que a Mattel podia investir mais em personagens que JÁ estam no desenho, por exemplo o Manny Taur, to louca pro boneco dele! Ou então eles podiam fazer alguns episódios de apresentação, que nem fizeram com a Spectra, Abbey e Operetta. Bom, as fotos:


 






Rochelle Goyle

Parentesco Monstro: Gargula
Pet: Uma gárgula de Griffin chamada Roux
Atividade Favorita: Escultura ( Ah, não diga?)
Matéria Favorita: Arquitetura
Matéria que menos gosta: Natação
Cor favorita: Cinza
Comida Favorita: Doces duros
BFF: Ghoulia e Robecca

Achei ela muito bonitinha e fofinha =3 mas podia tirar essa meia do PE, se tem uma coisa que eu acho cafona é meia com sandália, #MeuDeus!


Bom aí você se pergunta: Quem é Robecca Steam? Olha aqui VV









Robecca Steam

Parentesco Monstro: Pelo que eu entendi ela é uma robô (Finalmente alguem vai entender a Frankie no quesito "agua")
Pet: Capitão Penny é um pinguim mecânico.
Matéria que menos gosta: Economia Domestica, tem medo de se molhar
BFF: Rochelle Goyle e Frankie Stein


Achei ela linda, mas um pouco parecida com a Clawdeen, com exceção, ÓBVIO, das tachinhas dela.

E a Venus McFlytrap, que aparece no especial da Draculaura "Why Do Ghouls Fall In Love?" Que por surpresa nossa, foi passado ontem no Cartoon Network, e nem deu pra eu fazer um post +/- porque tava com pressa pra ver =)

















Venus McFlytrap

Parentesco Monstro: Planta Carnívora (mas ela é vegetariana)
Pet: Uma planta carnívora chamada Chewlian. (Não me surpreenderia se também fosse vegetariana .-.)
Atividade Favorita: hicking ( =/ ), acampar e conferências com outros monstros sobre o mundo em que vivemos.
Matéria favorita: Mordidologia
Cor favorita: Verde
Comida Favorita: Agua Fresca e Sushi
BFF: Lagoona Blue e Gil Webber

Gostei dela, achei ela linda, mas se essa parte rosa for mesmo raspada meu conceito sobre ela vai cair .-. Achei legal a Mattel fazer um personagem que seja "verde", mais um ponto para a Mattel na Briga de "Por que comprar Monster High??"





E finalmente a Mattel resolveu fazer o boneco do Jackson Jackill que já estava previsto pro ano passado!







Achei ele um pouco feinho, gostei mais da versão Gloom Beach, mas acho que se tirar o óculos ele vai melhor 50% e os tênis ficaram também um pouco esquisitos!

Mero detalhe, vocês repararam no fundo das fotos?? Sim é a Monster High Playset! lol E Sabem o que isso significa??? ISSO!! n-a-d-a! Mas tudo bem! _XD


Bom e também apareceram fotos das novas linhas, a Roller Maze, que é tipo um ringue de patinação, muito comum nos EUA, com a Operetta, a Ghoulia, a Frankie e a Lagoona.


Não gostei da Operetta, cabelo preto não serve pra ela, eu amo ela de paixão por causa do vermelhão ruivo cheguei! E achei o vestido dela muito simplesinho.


A Lagoona ta simplesinha também, achei ela um pouco "confusa"


Gostei dela, a roupa é bem divertida e o capacete parece a casca de um ovo! XD


Achei ela MARAVILHOSA de maria chiquinhas! e a roupa na boneca ficou muito melhor do que no desenho.



Também acho que todas as bonecas deviam estar em todas as linhas, mas é proválvel que lancem uma wave 2 dessa linha. Essa é uma mais simplesinha mas que não deixa de ter seus prós, eu adorei em geral e elas devem vir com mais um acessório que não esta na caixa, assim como as Dead Tired.

Linha Don´t That Gorgeous.



Pelo que eu entendi é a continuação da Festa Monstro Fashion, só que anos retrô, eu achei elas muito legais e estou esperando uma foto melhorzinha pra postar, as que já sairam estam desfocadas.

Créditos das fotos: http://monsterhighck.blogspot.com/ e http://cammietoysandloves.blogspot.com/
O que acharam?? Quem quer todas levanta a mão \o/

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário