08/02/2012

0

Monster High Regra dos Monstros

Oii,

A essa altura todos já viram que tem uma imagem rolando por aí do DVD da Monster High chamado "Ghouls Rules", mas sempre tem alguem que ainda não viu. A imagem é essa:


ladyluvlee:

~*Monster High CG movie &&&& NEW DOLL LINE?!*~

Bom no começo eu achei que era fake, porque a roupa da Clawdeen é muito parecida com a DOTD e é o mesmo esquema de animação do filme da Draculaura. Eu decidi pesquisar, e sim isso é verdadeiro! Cliquem aqui e vocês iram parar numa pagina com a explicação, em inglês.
Basicamente a tradução é essa:


O filme em DVD, com animação em CG, primeiro a ser lançado sob a nova parceria, tem como título "Monster High: Regra dos Monstros". O filme contará com todos os adolescentes de Monster High e narrar sua busca para tomar de volta o Halloween e restaurá-lo como um dia em que monstros celebram a sua individualidade.
A Mattel também vai lançar uma linha de bonecas e acessórios de moda neste outono para complementar o lançamento do DVD. A linha de bonecas contará com personagens Clawdeen Wolf, Frankie Stein, Draculaura e Cleo De Nile.
"Centrado em torno das crianças perfeitamente imperfeitos adolescentes de monstros mais famosos do mundo, Monster High ressoa com as meninas em todo o mundo para a sua narrativa inteligente e bem-humorado, que capta os momentos difíceis, mas relacionáveis, de ser um adolescente na escola," disse.
Mattel, a fabricante de brinquedos líder nos Estados Unidos e fabricante da marca Barbie, tem creditado fortes vendas de sua linha Monster High para aumentar seus lucros de 2011. Agora, em mais de 35 países, os personagens Monster High tornaram-se as bonecas de segunda maior moda nos Estados Unidos, de acordo com o NPD Group . A serie de livros de Monster High é um best-seller, segundo a  New York Times e os webisodes animados chegaram a mais de 140 milhões de visualizações, de acordo com a Mattel.
"Monster High se tornou um fenômeno global, exclusivamente para engajar fãs em todo o mundo com sua verdade universal - todo mundo tem momentos em que eles se sentem como um monstro, lutando para ser confortável e confiante em sua própria pele", disse Stephanie Cota, vice-presidente sênior para comercialização em todo o mundo da  Barbie e bonecas da Mattel. " A Universal é realmente uma especialista em marketing de entretenimento doméstico e distribuição e o parceiro ideal para entretenimento global e ajudar a Mattel em continuar a trazer histórias de Monster High para novas plataformas e públicos."
"Monster High é uma sensação global crescente com a popularidade explosiva", Universal Studios Home Entertainment Presidente Craig Kornblaum . "Não há melhor momento para ampliar a nossa aliança de enorme sucesso com a Mattel para incluir esta marca excepcional que vai entregar conteúdo de entreterimento novo e envolvente na casa de fãs em rápida expansão."

lool, Cansei! Nada disso aí em cima foi escrito por mim, eu apenas traduzi e adaptei, então créditos a mim e http://www.bizjournals.com/losangeles/news/2012/02/08/mattel-universal-team-on-monster-high.html
Bom, esta então, confirmado o lançamento do DVD e uma nova linha com a Frankie, Clawdeen, Draculaura e Cleo de Nile em outono. Mas espera! O cara que escreveu isso é dos EUA, e o outono deles não é na mesma época do que o nosso. Então a linha vai ser lançada quando aqui no Brasil for PRIMAVERA (Setembro - Dezembro). Marquem nos seus calendários monstrinhos!
Também falou que a Monster high já está em 35 países! Nossa, não imaginei que fossem tantos!! Seguindo essa linha de raciocino, a proposta seria de que os produtos abaixassem o preço. Porém, isso não vai acontecer, pois para exportar um produto para o Brasil, a Mattel precisa pagar cerca de 4/5 impostos .-.
Quando vi essa imagem e comecei a acreditar de que ela era real, eu já suspeitava de que devia ser algum especial de Halloween. Como? Olhe as roupas da Frankie, Deenie e Lady e você entenderá.
Em linhas gerais eu gostei do texto, achei ele bem informativo e interessante, mas ainda não me acostumei com a imagem, achei ela um pouco exagerada e não gostei de os personagens de fundo estarem com a roupa normal, mas eles com certeza ainda vão mudar antes de lançar. Fiquei super feliz com a noticia ^.^
É isso!
Não copie! Post Exclusivo! Deu muito trabalho!
Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário