29/02/2012

0

Pack das Werecats

OI gente voltei!!

navddnuncafuipratervoltadomastavalendo

Acabei de editar alguns videos e meu trabalho de geografia, então finalmente estou LIVRE!! Ai, essa palavra é tão bonita, não acham? Liberdade! Ai ai...
Mas enfim, aposto que todo mundo já viu mas eu vou postar agora. Sim, eu to falando das fotos do pack das werecats. Vamos lá?

NEW WERECAT TWINS! MONSTER HIGH por Lost4WoRdZ



the werecat twins! por onecrazyweasel

monster high werecat meowlody por onecrazyweasel

monster high werecat purrsephone por onecrazyweasel



monster high werecat twins purrsephone por onecrazyweasel

monster high werecat twins meowlody por onecrazyweasel





Imagens: Lost4WoRdZ, Rsac3 e onecrazyweael do Flicker.com

Bom, algum dia eu traduzo o perfil dela (já que só tem um .-.)

Eu achei muito fofo o rabinho delas formarem um coração, e o cabelinho delas esta bonito ENQUANTO ainda estiver com gel. E não, DE NOVO a Mattel não colocou 2 suportes, nem 1, ela simplismente nao colocou NADA. Conseguem ver a parte da frente da caixa?? Pois é, é isso que vem, e mais nada. 2 dolls, 2 bolsas-novelos e 1 diário. Agora me responda, MINHA QUERIDA E AMADA MATTEL, como vocês querem que a gente deixe as bonecas de pé, se elas caem e vocês não colocam suporte???

Eu já me decidi, apesar de ser colecionadora, eu NÃO vou comprar os produtos "incompletos", como por exemplo esse e o pack das Wolfs. Já é caro, e ainda esculhamba?? > =@

E pra terminar, uma fotinha da C.A. Cupid


Nao sei porque, lembrei da Katy Perry .-. Ela ta linda neh??

Beijinhos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário