11/02/2012

0

Arghh! Como eu ODEIO não poder postar quando eu quero!

Oi gente, 

Ontem fui na casa da minha amiga fazer a parte 4 do filminho, achei que o final ficou bem legalzinho, e por causa disso eu não pude portar ontem, então vou fazer um apanhado geral e dar os devidos créditos no final e os assuntos que merecem maior atenção faço um post depois, ok??

1º Monster High Playset:






Eu achei ela um pouco pequena, a Mattel podia desenvolver mais, eu num sei explicar direito, mas tipo, eu gostaria que ela fosse enoooorme, e eu REALMENTE queria as catacumbas =(   Quero só ver como isso vai dobrar pra guardar, porque se você reparar nas imagens tem dobradiças pra justamente fazer isso. Fotos do Flick.com


2º Bonecas do Ghouls Rules:









Eu não entendi muito bem essa linha, a principio ela era do DVD (Ali do lado), mas ai apareceu a Cleo com o penteado da linha Sweet 1600. A foto das bonecas só nao temos ainda da Clawdeen, com exceção dessa ai em cima. Elas bem que podiam lançar a Ghoulia e a Lagoona da Sweet 1600 neh? Cleo: Amei o cabelo dela, ficou muito lindo na boneca e só uma diva mesmo pra conseguir andar com uma sapato desses. O.O Frankie: Adorei ela, nem sei o que dizer. Draculaura: Não gostei do sapato, achei ele meio simplesinho demais, e gostei da ideia de ela vir com asas, pra lembrar as do morcego, mas nao sei nao, na boneca ficou meio estranho vocês não acham?? Clawdeen: Poxxa, achei a Clawdeen a mais exagerada de toooodas, definitivamente eu não gostei da roupa dela, acho legal a ideia de lembrar os pelo de um cachorro, mas ficou muiiiito  zuado! Só gostei da mascara dela, apesar de não ser bem uma máscara... Créditos: Flickr.com e http://cammietoysandloves.blogspot.com/ pela última foto.


3º Laboratório do Creater Monster:




Amei! Era em alguma coisa desse tipo que eu imaginei que fosse quando falaram sobre o Create Monster inicial, só estou com um pouco de medo de depois os adesivos saírem, e é claro que vão lançar alguns adesivos e peças separados caso acabe ou você queira fazer outro, gostei do corpo e da peruca, alem das gavetas e do cadeado, claro! Créditos: Flicker.

4º O Pack é verdadeiro e "alguém" já tem ele:
















Cabelo muito detalhado, mas depois dessa foto acho que já sabem como vai ficar a minha Howleen. Bom, não tem muito o que falar, clique aqui e você vai saber mais detalhes.


Créditos a http://mh-monster-high-lovers.blogspot.com/ e Monster High in Brasil (Sabrininha)

Pois é, daqui a pouco eu volto!

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário