24/05/2012

0

San Diego Comic Con desse ano!

Olá Todos Mundos!

*quehorrivel!*

Bom, alguns já sabem, mas eu estou muito ansiosa pela SDCC desse ano.
Em 2010, foi lançada a Frankie Stein Básica Preta e Branca.
Em 2011, a Ghoulia Yelps ganhou uma nova versão, cosplay!
E em 2012, tudo é um mistério!
Mas como eu não sou dessas de fazer um post a toa, vim falar sobre algumas novidades da Mattel que teremos esse ano. E puxa, to com inveja, eu queria.... Ah, eu falo no final!







"A Mattel revelou seus produtos exclusivos da San Diego Comic Con deste ano, que acontecerá entre 12 e 15 de julho. Clique aqui para conferir as imagens já reveladas.

Os fãs da DC Comics terão três opções, a começar por uma figura da Morte, a simpática irmã do Sandman. Vindo com uma base em forma de crânio, a figura tem 8 polegadas e não faz parte da linha DC Universe Classics, “lar” tradicional dos bonecos da DC pela Mattel. Será vendida por 25 dólares.

Outra alternativa é o box dos Tiny Titans, a versão infantil dos Novos Titãs, contendo figuras de RobinCyborgMutanoRavenaEstelar, com cerca de 1 polegada e meia de altura. Por 20 dólares, o box conta ainda com uma base com o logo da revista e uma plataforma de voo para Ravena.

Fechando os lançamentos da DC, está o set Polly Pocket DC Comics Villains, com figuras de PollyLila e Lea vestidas comoMulher-GatoHera Venenosa e Arlequina, que até pouco tempo estrelavam o título Sereias de Gotham. O box será vendido por 19.99 dólares.

Já os fãs dos Caça-Fantasmas terão a figura de Dana possuída por Zuul, com 6 polegadas de altura. A figura vem com dois corpos, um para deixá-la de pé e o outro na clássica posição deitada, com direito a um display para “descansar”. O preço é de 25 dólares.

Quem curte He-Man e os Mestres do Universo terá uma surpresa no mínimo curiosa. Vykron, um personagem que só existiu como protótipo da linha original de 1982, ganhará uma figura com peças intercaláveis, apresentando três versões distintas em comemoração aos 30 anos da franquia. Os três visuais, para lá de esquisitos, apresentam Vykron como bárbaro, aventureiro espacial e guerreiro militar. O preço é de 30 dólares.

Sem maiores detalhes revelados, estarão disponíveis também três miniaturas da linha Hot Wheels: a Máquina do Mistério deScooby-DooK.I.T.T. Knight Industries Two Thousand (ou a Super Máquina, para simplificar) e um Volkswagen Drag Bus com arte dos Mestres do Universo. Um produto misterioso da linha Monster High também é prometido.

A Mattel é uma das maiores empresas de brinquedos do mundo. Fundada em 1945, nos Estados Unidos, é detentora de marcas famosas como Barbie, Hot Wheels e He-Man. Tem também produtos de outras linhas mundialmente conhecidas, como os personagens da DC Comics e Yu-Gi-Oh."






















Ah, gente! Quero os Tiny Titans! É, não tá tão parecido nem nada mas estao tão fofos! E " Os Jovens Titãs" foi um dos animes que marcaram minha infancia! Adoro a Estelar e o Mutano, o Ciborge me dava medo, porque eu pensava que realmente podia encontra-lo na rua.


E a minha Monster desse ano u_ú


O que acharam?? Querem alguma??






Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário