26/05/2012

0

Dia 26: Micoo!

~Desculpe o não ter posatado antes, mas hoje acordei 15 horas, mas só levantei mesmo as 16hs. Yeahh~

Desafio dos 30 Dias de MH:

Dia 25: Momento embaraçoso da sua vida relacionado a MH:

Nenhum mico até agora, graças! O mais perto foi quando uma doll minha tava na minha mochila e uma amiga quase achou ela. Não, não levo minhas dolls pra escola. Mas naquele dia eu ia encontrar a Juh depois da aula pra gente fazer uma Stop Motion e eu tinha que leva-la.
Minha amigas não sabem que gosto de MH.
Pra vocês terem uma ideia, esse dias descobri que algumas pessoas da minha sala assistiam "Julie e os Fantasmas", um programa do canal pago Nickelodeon que faz propaganda de MH.
Alias sabiam que ele é gravado em Campinas??? Pertinho de SP. Ok nem tanto, mas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário