25/05/2012

0

Dia 25: Eu menos gosto da...

Desafio dos 30 Dias de MH

Dia 25: Qual personagem você menos gosta??

Sei que vai ter muita gente me xingando e tals, mas entendam que é a que MENOS GOSTA e não a que odeia!
Nos livros é a Melody, ela é muito sem sal, apesar de apartir do 3 ela ficar mais legalzinha.
E nos episódios é a Spectra e a Frankie.
Nada contra a Spectra, mas nada a favor, depois que saiu a doll dela passei a gostar menos ainda.
E a Frankie é por causa da Mattel. Eu simplesmente ODEIO gente que acha que o mundo gira em torno do seu umbigo. Não que a Frankie se ache, mas a Mattel me faz essa impressão. Ela está em todas as coleções e é a BFF da maioria dos novos personagens além de ser a principal da maioria dos episódios.
Não sei se me entenderam bem.
Enfim '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário