14/05/2012

0

Fotos da MHS!

Olá povinho da Terra que tanta amo-os e que me suporta aqui todos os dias!

Sim, estou de TPM, então não façam perguntas bestas!


Novas fotos do Playset da Monster High School foram divulgadas no Facebook!















Que se ta fazendo aí meu filho??? Me Gusta o Holt! u_ú











Bem agora podemos perceber mais alguns detalhes que não percebemos ou que foram adicionados. Ainda estou pensando como isso vai fechar. Essa cestinha de basqueteball sempre existiu?? o.o
Também dá pra perceber que os armários são muiiito mais finos do que eu imaginava, praticamente não dá pra guardar nada,  que a mesa do refeitorio não cabe muitos bonecos por causa das pernas, Poxxa Mattel custava fazer um pouquinho mais alto?? Ah, e ao meu ver, só vem uma carteira. Uma sala de MH com só um aluno T.T


Ainda acho ela pequena, mas se tratado da Mattel tá melhor que a encomenda.


Sim, eu quero-a! MUITO!


"Precisamos amar com todos os defeitos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário