28/05/2012

1

Dia 28: Cosplay!

Desafio dos 30 Dias de MH

Dia 28: Já fez cosplay de algum personagem?? Se sim, qual?? Se não gostaria de fazer?? Qual??

Não, nunca fiz cosplay nenhum, mas tenho vontade, não de MH.
Queria fazer da Sakura Kinomoto de "Sakura Card Captors".
É um dos meus animes preferidos, e desde criança eu fingia ser ela. Pegava a chave de um diario fazia um colar, dizia a frase "Chave que guarda o poder do báculo, mostre seus poderes a valente Sakura que aceitou essa missão." (lol Sem olhar! rs) pegava uma carta de baralho e aquele pauzinho da àrvore de Natal e fingia.
Putz, vou apagar o post e reescrever! XD
Mas jogue a primeira pedra quem nunca fingiu ser um Power Rangers/DigiEscolhido/Treinador Pokemon/Goku/ou o seu personagem preferido! u-u
#FaloMesmo!

Um comentário:

Rodrigo disse... Responder comentário

Oi Gaby eu gostaria de fazer uma entrevista a si para o meu blog ...
Tem tempo ?
Fale no meu blog :)
Assinado : Liam (ChupaChups)

Postar um comentário