13/05/2012

0

13º Dia: Como?

Desafio dos 30 Dias de Mh

Dia 13: Como você virou fã de Mh??

Bom, eu conheci vendo o Cartton Network no finalzinho de OUT/2010, acho que era perto do Halloween pois passava os episódios e o "Novo Ghoul da Escola" em pequenas partes. Gostei, adorei entrei no site me decepcionei .-. Não tinha nada, então não demorou nem 1 horta pra eu levar a bola adiante.
Dai, já em 2011, fui na casa de uma amiga pra gente ir pra escola juntas. Ela tava atrasada pra variar... e eu percebi uma boneca na cabeceira, perguntei o que era e ela me falou, demorou mas lembrei, fui no site de novo e tinha algumas novidades, joguei no Google e descobri as novas dolls. E Puf! Fudeu! Foi amor não só pelas bonecas mas pelo que MH falava e defendia. E aqui estou eu! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário