06/05/2012

0

Músicas que to ouvindo.

Oi gente!

Andem um pouco sumida desde meu último post (Deixo o do desafio já prontos e guardados ;)
Mas não tive nem tempo, nem vontade e nem novidades .-.
Na verdade eu nem sei o que vim falar aqui nesse post xD
Então vamos dar uma enroladinha básica.

Bom, vou mostrar algumas das músicas que estou escutando mais recentemente...

1º One Direction:
Pra quem não sabe eu sou directioner, mas não vou colocar todas deles porque isso não é uma maratona, mas a que mais estou ouvindo é essa, "Taken". Fala sobre um pós relacionamento em que a garota o procura depois de ele seguir em frente. Eu sei um pouco deprimente, mas fazer o que?




2º Legião Urbana:
Não consigo viver sem ouvir pelo menos 1 por semana, e sempre é "Faroeste Cabloco". Uma história verdadeira até hoje nesse país. #Infelizmente.





3ºOutashight:
Vício. Simples."Now or Never"


















4º Plain White T´s
Uma linda música de amor que nunca consegui esquecer..." Hey There Dalilah"


















5º Train
"Drive By", não sai da minha cabeça. É contagiante ^-^

















6º Bruno Mars
Adooooooooooooro ele, não podia faltar nessa lista neh?? "Just The Way You Are"

















OK, Talvez eu esteja me sentindo assim meio.... sei lá, sabe?? Não? Ok... =(
A num sei dizer, só sei que o bom da vida é fazer tudo como se fosse o último dia de nossas vidas, dizer a pessoas queridas "EuTeAmo" e as intrometidas "Foda-se!" =D

Beijinhos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário