13/05/2012

0

Eu Não Sou Um Robô! - ATUALIZADO


Oi gente!

Vocês devem estar se perguntando o que significa isso no titulo. Bom, percebi que cada vez mais blogs põe aquela caixinha para escrever a "senha":



Bom isso sinceramente me irrita e muitas vezes até perco a vontade de comentar. Primeiro que com uma alteração muito simples você acabaria com esse problema. E segundo que o pior é quando você ERRA e tem que digitar tudo outra vez e muitas vezes você nem faz ideia de que raios é aquela letra! Aí sim eu deixo de comentar, a não ser que seja muito importante ou algo do tipo.

"Ahh, mas você também só fica reclamando! Você está exagerando!"

Bom, tenho CERTEZA  de que não sou a única que pensa assim. E você tem razão, em partes, não adiantaria nada eu estar aqui reclamando se não propuse-se uma solução e é bem simples, apenas ponha a opção de administrar os comentários, assim se aparecer algum "robô" você pode saber e irá exclui-lo. Mas como fazer isso?? Com esse tutorial que eu fiz, ele é bem basiquinho e provalvelmente será o único que eu vou fazer .-.

Ps. Ele foi feito com o novo designer do Blogger.


1º Vá para a página inicial (http://www.blogger.com/home) e clique no blog que você quer editar

2º Clique no último item da barra lateral da direita, a única (Configurações) e depois em "Postagens e Comentários"

3º Procure por essa opção:


Selecione "Sempre" e escreva o seu e-mail caso queira receber notificações por ele. Caso não queira, não se preocupe, ele vai aparecer no painel central.



Para não ter que digitar os códigos, vá em Configurações > Postagens e Comentários > Mostrar Verificação de Palavras > Não



Obrigado a Júlia que me mostrou aonde era. ^.^

Simples não?? Agora querem por favor acreditar que realmente não somos automáticos??


Nenhum comentário:

Postar um comentário