13/03/2012

1

Trailer de "Escape da Ilha da Caveira"

Meu Deus!

Fiquei chocada! O trailer ta muito bom e fiquei mais ansiosa pra ver do que o "Por que fantasmas se apaixonam??"

Para verem cliquem aqui!

E vamos as umas fotos do trailer!

 

 

 

 













As fotos sem assinaturas são da Cammie! 

Perceberam a Cleo e Clawdeen, (não, não, foram ignoradas completamentes!) Seria uma wave 2 da SS?? (yn) Tomara que sim, achei essa Clawdeen muito mais bonita do que a do pack com a Howleen. A Frankie veio com cores e acho que o penteado dela esta meio mal repartido, acho que ta estranho por causa disso =S

Bom, pelo que eu entandi, a Monster´s vao para uma ilha (Ganharam um concurso eu imagino) e a Lagoona quer passar mais tempo com o Gil (que por um acaso esta na versão normal ¬¬) e acaba descobrindo uma maldição e o cara do chapeu coco (o malvado) vai tentar sacrificar a Frankie. Muito louco neh??

Quem roubou a cena:
Clawdeen e Cleo: Nova versão
Ghoulia e Abbey: Muito fofas em CG! *3*

E aí?? Ansiosos??? Vamos ter que esperar até 13 de Abril para que o Cartoon Network nos "surpreenda" 'o'

Beijinhos!



Um comentário:

Rodrigo disse... Responder comentário

Sigam http://strawberrygumar.blogspot.com
Plz e obrigada e beijos

Postar um comentário