16/03/2012

0

Sombras dos Livros

Oiii gente!

É, isso foi a algum tempo, mas não achava as imagens então tive que tirar do livro mesmo! Esse é um post pra lembrar  de todas as sombras dos livros escritos pela Lisi Harrinson.

Livro 1: "Monster High"

Frankie Stein

Melody Carver*



 Livro 2: "Monster High: O Monstro Mora Ao Lado"

Cleo de Nile:


 Billy*


Livro 3: "Monster High - Uma Loba Cheia de Estilo"






Livro 4 : "Monster High - Back and Deader than Never"

Draculaura

Lala.jpg





Extra:

Capitulo 13:

 Livro 1 - Capitulo 13 : Ghoulia Yelps


Minha opinião sobre a sombra?? Acho que não tem muito a ver com a Draculaura não! Credito a Sabrininha =D

*Personagem existente apenas nos livros


O Billy é o meu favorito, ele simplesmente é muito apaixonante, muito romantico, e muito F-O-F-O !! É, acho que já deu pra perceber que eu pago maior pau pra ele, mas fazer o que?? Ele é muito perfeito, e a Frankie é um cocô por trocar ele por um garoto que pinta as unhas de preto. opss, spoiler detected! Bom, o Billy é invisivel, por isso nao tem sombra XD
A minha teoria é que o Billy é invisivel justamente porque ele é um garoto PERFEITO e por isso, não possa existir! XD


Desculpem pelas imagens tortas e meio sem foco!

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário