12/03/2012

0

Sou a Juuh!!! =)

Oi,
tudo bem com vocês?
  

Bom, eu sou a tal da Juuh...(a vá?). Eu sou meio tímida então não esperem posts que nem os da Gabi...
Eu espero que vocês gostem =^.^=
Ainda não sei oque exatamente vou fazer aqui, pq sou nova nesse negócio de blog...
A Gabi me mandou falar um pouco mais sobre mim. Então vamos la! O que vocês querem saber sobre mim?

Minha MH prefirida?: Clawdeen( para os mais intimos como eu: Deenie)
Minha cor preferida?: Verde( aposto que vocês pensaram que era roxo, só por causa da Clawdeen)
Gosto de: Comer, dormir e ver TV( só um pouquinho de ficar no PC)
Programa Favorito: American Idol( SIIIIM eu amo American Idol, e se alguem quizer saber estou torcendo pro Phil Phillips)
Uma Mania: Colocar pontinhos no final das frases...

Acho que é isso...

Tchau Tchau

####

Nenhum comentário:

Postar um comentário