04/03/2012

0

Novas DT+ Banheiro da Lady+ Scooter+ Coffin Bean+ Creater-Monster

Oi pessoal!

É, a gente não pode ficar dois segundo sem entrar no computador que já vem uma avalanche de novidades .-.

Curiosos?? Então vamos lá!

Nova imagem da Dead Tired  wave 2 com a Draculaura, Clawdeen e Abbey:


Achei que agora elas estão muito melhores! A Mattel deu uma caprichada muito diferente! Espero que a Abbey tenha o penteado da Frankie Básica, acho que ela fica muito bonita assim. Mas aí você se pergunta: "Pra que lançar novas Lady e Deenie na versão DT??" Bom, a resposta é que seriam pra acompanhar os novos playsets, o banheirinho e o toucador.
Ei que tal darmos uma comparada com as fotos de antes??


A Clawdeen nem parecia ela, mas por favor Mattel, não se esqueça de mudar esse sapatos! Por Favor!

Nova foto do banheirinho da Draculaura



Bem detalhado não?? Perceberam o detalhe no espelho da Lady sem reflexo?? Eu gosti *-* Espero que o armarinho abra, se não será inutil ¬¬


Scooter da Ghoulia

Achei ela bem fofinha, vem com um lugar pra por o Sr. Faz Muito Barulho e ele vem com 2 capacetes, um pra Ghoulia e pro SR.FMB. Tambem acompanha uma mochila, que obviamente não abre. Só achei que a parte de floquinhos com calda de chocolate, apesar de bonitinha e fofinha, não combina muito com a Ghoulia.

Coffin Bean


Achei ele um tanto quanto pequeno, no livro 3, "Uma Loba Cheia de Estilo", fala que é grande e cabe toda a família Wolf e mais nao sei quantos quartos sobrando, e a sala deveria ser enorme, pois na verdade é uma pousada.Mas se você para pra pensar, não tem muitas coisas de uma sala, alem dessas que possam ter sido transformadas em brinquedos, a única coisa que me vem a cabeça seria uma lareira. Mas ta valendo!
Adorei a Clawdeen de franjinha, achei muito cute, o sofá pequeno e a estande deve ser muito baixa em relação a boneca de pé .-.


Creater-Monster



Não sei que tipo de monstro são os primeiros, mas desconfio que seja mulheres gatos mesmo e um fantasminha (camarada XD) da segunda foto só tem de novo o menino vampiro (que não é o Valentine), o gargula, a menina gato e uma bruxa verde meio estranha.

Crédito das dua fotos: Roo



Bom alem disso eu tenho uma noticia muito boa e alegre!! Pelo menos pra mim.

Eu estava pensando como eu is fazer a minha coleção se as bonecas são tao caras e eu não tenho um tostão furado *coisadepobre*
Dai comecei a persquisar preços delas na internet,e vi que com 100 reais eu compro 1 aqui e nos EUA 2 bonecas! 
Então comecei a juntar dinheiro e comprei 100 dolares, e fiquei esperando até que algum conhecido meu fosse pra lá. E minha amiga tava indo! Então expliquei o que era Monster High, e pedi que comprasse a Frankie, a Cleo e a Ghoulia Dead Tired (pois eu já tinha a Draculaura e ficaria com as DT basicas completas) e a Frankie, Ghoulia e Lagoona Classroom (Assim já comprava toda a linha de uma vez, sem falar que elas vem com uma roupinha extra).
Bom, ela chegou ontem de manha, e hoje ela veio na minha casa e me trouxe minhas Monster High´s!!
Adivinhem quem eu "ganhei"??




Tá, parem de adivinhar porque vocês nunca vão acertar huahauahuahua  (ai eu mereço, alguem viu meu remédio ai??)


Eu ganhei as Dead Tired´s:

Frankie Stein:




Cleo de Nile:



Ghoulia Yelps







E o pack das Líderes de Torcida!


Total das contas:

Nos EUA:

DT Frankie: 15 dolares
DT Cleo: 15 dolares
DT Ghoulia : 15 dolares
Pack LT: 43 dolares

Total: 88 dolares (cerca de 30 reais cada boneca)



No Brasil:

DT Frankie : 50 reais
DT Cleo: 50 reais
DT Ghoulia : 50 reais
Pack LT : 220 (Não sei quanto é aqui, estou fazendo uma estimativa)

Total: 370 reais


Bom economizei 190 reais, o que já da pra comprar outras 6 bonecas la nos EUA.


Não foi um dia muito feliz para a pessoa que vos fala??? ^,^
Fotos amanha! Ainda tenho que fazer um dever de casa enooooorme de Historia! --'

Beijinhos!


P.S. Se uma das suas fotos acima é sua fale nos comentários COM EDUCAÇÃO, pois vário blogs já tinham postado isso e nao lembro de qual tirei, só o da Roo, pois era a única que tinha falado dos Creaters Monsters




Nenhum comentário:

Postar um comentário