18/03/2012

0

Fashion Pack novos nas Bonecas

Oi gente!

Desculpe ficar o dia todo sem postar, mas hoje foi f***.
Bom, o facebook lançou fotos dos novos Fashion Packs nas bonecas.











Bom, se antes eu achava as roupas bizarras, agora eu acho muito mais '-' e o pior é que é aquele bizarro bonito XD

Lagoona: A roupa ficou meio apagada, ela devia dar um pouco mais de contraste, a Blue já é tao opaca. Sapatos e oculos divos! Apesar de eu passar esses óculos...

Abbey: Muito, muito , muito linda! Mas esse óculos não são seus Abbey!

Operetta: É, óculos não é o forte da Mattel nessa linha. Os dela são meio Rock´n Roll, os sapatos me lembram crock´s (aquelacoisahorrivelu_u),  mas a roupa ta muito diva *--*

Clawdeen: Apesar de ainda não termos uma foto com a boneca da Clawdeen, vou fazer com base na Cleo. Não gostei da jaqueta, e essa estampa ficou linda.... Na Cleo '-' EStou em dúvida se vai ficar bom na Clawdeen. Mas adorei os óculos (que estam na Abbey).

Vamos ignorar totalmente essa Clawdeen descabelada '-'


Gente, eu tava aqui pensando que é praticamente impossivel que essas roupas já estejam a venda. Então lembrei de uma velha teoria minha. Acho que quem bate essas fotos, não é uma pessoa, mas sim alguem da Mattel para simplesmente divulgar. Percebam, mesmo antes de lançarem no mercado, sempre encontramos algumas fotos dos novos produtos.

O que acham??? Concordam comigo??? Ou discordam totalmente???

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário