23/03/2012

0

Aqui está ele!!! =^.^=

Bom gente, como no meu post anterior eu esqueci do Jackson, aqui vai um post só pra ele...

Jackson Jekyll: 

Idade: 16 anos

Parentes: Dr. e Sra. Jekyll

Estilo: Eu gosto de coletes, com estilos planos e puros, organizados e abotoados. Eu sei que pareço quieto, mas tudo que eu quero é não chamar atenção.

Falha Maluca: Minha dupla personalidade faz com eu não seja a pessoa mais confiável no mundo. Não é que eu não tente ser confiável, é que é meio difícil para mim cumprir qualquer promessa.

Cor Favorita: Amarelo

Comida Favorita: Macarrão com Queijo

O que não gosto de fazer: Escutar música alta, isso me faz perder a méoria por pouco tempo, e a dignidade por muito.

Atividade Favorita: Eu sou bem atlético, não como um lobisomem, mas eu gosto de jogar basketball, quero dizer, casketball e video games.

Matéria Favorita: Ciência Maluca, eu não sei por que, acho que está no meu sangue.

Matéria Menos Favorita: Physical Deadeducantion( seria uma educação física morta, traduzindo ao pé da letra), principalmente durante a semana de dogdeball.

Pet: Crossfade, um camaleão. Ele pode estar aonde quiser sem ser notado, e nunca chama atenção para si mesmo.

BFF's: Frankie Stein e Deuce Gorgon...

                             Só eu acho ele Fofo =*.*=              Tá gatinho -------->                                                                                                                                        Bom gente... Aqui vou eu esperando que vocês tenham gostado (como sempre)....
Umbj para todos ####

Nenhum comentário:

Postar um comentário