17/03/2012

0

Tradução Pack Wolf

Oi gente!!

Bom, nada para fazer (tirando a lição de casa) então vou fazer a tradução dessa foto aqui, da nova caixa do pack Wolf




Minha irmã

Howleen é minha irmã menor e ela pode definitivamente me deixar louca. Quando nos eramos filhotes ela me seguia e tentava fazer tudo que eu fazia. No primeiro dia de aula de Howleen o professor perguntou o que ela gostaria de ser quando cressece e ela falou, "Eu quero ser a Clawdeen" tão doce que faz suas presas ferirem, certo??

Bem, em algum lugar muito longe, o jeito de Holwllen se decidir não faz ela querer ser eu, faz ela querer ser chata. E ela é muito boa nisso.

Provavelmente, o fato de nossa familia ser grande e a nossa casa nao, ajudou nisso.Os mais velhos tinham que dividir com os mais novos, e eu tinha que dividir com a Howleen!!

Estavamos sempre um no caminho do outro, e Howleen é confusa, eu não. Ela tambem mastigava meus sapatos ou minha roupas e não pedia permissão antes de "personaliza-los" geralmente com tinta de tecido. Mas, ultimatmente parece que agora ela quer ser mais a Howleen, então estamos tirando um tempo de sermos irmãs para nos tornarmos amigas. Acho que vou gostar de "Apenas Howleen"

XXCLAWDEEN



Com algumas adaptações, é claro!

Se pegar, Créditos! Deu muito trabalho!

É, parece que agora elas estão se dando um pouco melhor, muito fofas, não??

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário