21/09/2012

0

Viver Enquanto Somos Jovens!

393271_349906228430453_2125085324_n_large

Aloha, Guys!

É essa a tradução da nova música do One Direction, Live While We´Re Young, que foi lançada ontem.
E deu mó rolo por causa disso. Mas eu explico.
Um video com uma péssima qualidade vazou por volta de 9:30 da manhã de ontem (Horário de Brasília). Logo foi retirado, então os meninos resolveram fazer um twitcam de aproximadamente 1 minuto, apenas para explicar que mais tarde postariam o video oficial.
Foi isso, agora que tal ouvirmos a nova música??


Eu estou totalmente viciada nessa música.
Te juro, ontem eu fiquei a tarde inteira ouvindo só ela. Vocês acreditam nisso, EU passando a tarde toda com só uma música??
Bom, o resultado é que eu já sei canta-la praticamente inteira *-*
O clipe é perfeito e a letra também, achei que tem tudo haver com eles!
Sim, quando eu não ria eu pensava, "Meu Deus! Que homens são esses?!".
Sou suspeita para falar, pois sou directioner, mas se o hit já foi tudo isso, imagina o resto do CD??
"Take Me Home" te espero humildemente na minha residencia.

Aqui você pode ver o clipe com letra e com a tradução

O que acharam??
Gostaram?? Comentem!

Beijos!


Eu fiz mesmo uma intextualidade com o Michel Teló? o.o


Nenhum comentário:

Postar um comentário