15/09/2012

1

Top 5: 1º de Setembro


Aloha Chicos y Chicas!

Vim apresentar a vocês o mais novo quadro quadro do Tentando Voar, "Top 5".
Vai funcionar assim, de 15 em 15 dias vou apresentar as 5 músicas que eu mais tenho ouvido, todo dia 15 e 30 de cada mês.

Então vamos ao desse mês! Lembrando que a ordem não tem nada haver, só pra organização mesmo.

5. Who You Are - Jessie J


Eu já conhecia a música a muito tempo, desde que foi lançada, mas essa semana, quando vi o video da Jillian Jensen no The X-Factor eu fiquei com ela na cabeça. Sim eu me emocionei muito com o video, eu até chorei! E isso não é fácil de acontecer. Coisas assim não deviam acontecer com NIGUÉM.

Quer terminar de ler a lista??
Clique em Leia Mais





4. Owl City and Carly Rae Jepsen - Good Times


Eu me viciei nessa música. Nem gosto muito dos dois, a Carly é linda sim, e tem uma voz mais ainda, mas, assim como o Owl City, eu não acompanho eles.

3. Red Hot Chilli Peppers - Brendan´s Death Song


Tudo nessa música é lindo e tem um significado pra mim. Eu adoro o clipe, a história por trás da música é linda e... Sem mais, essa música não precisa de apresentações.

2. Rita Ora - How We Do


Muito viciante! Pelo menos pra mim, minha amiga disse que já não aguenta mais ouvir essa música .-.
Bom cada um com sua opinião.

1. Cher Lloyd - Oath


Minha Swag Princess Cher Lloyd lançou sua nova música no começo do mês, 07.09.2012, e seria simplesmente impossivel, IM-POS-SI-VEL, eu não me apaixonar. Pelo ritmo, por ser a Cher, e principalmente, pela letra, significa muito pra mim, e traduz muita coisa que eu não consigo falar.
A música é hit e por isso logo veremos o clipe dela, onde vou explicar toda a história :)

Bom, é isso. O que acharam??
Ouvimos as mesmas músicas?? Haha
Comentem o que vocês ouvem.

Beijos!


Um comentário:

Giulia disse... Responder comentário

Bom, eu conhecia a 1ª, 4ª e 5ª.
Amo a Carly e Cher, minhas divas!
Ah, vi o vídeo da Jillian também, chorei rios! Foi muito lindo, realmente, aquilo serviu de inspiração!
Beijos...
Batom De Framboesa

Postar um comentário