29/09/2012

2

3 Filmes Para Se Ver Quando Se Está Pra Baixo



Aloha Chicos!

Faz muito tempo que eu não posto algum filminho pra gente ver, então por que não??
Eu separei 3 filmes que já assisti e que trouxe pra vocês verem quando se sentirem para baixo, ou quando está entediada mesmo. Então peguem cobertores, pipoca e bom filme!

O primeiro é "Tá Chovendo Hambúrguer". Há tempos eu queria ver esse filme e fianlmente eu consegui um tempinho na semana passada pra dar uma olhada. Eu esperava um pouco mais do filme, mas mesmo assim dei risada.



Os outros dois são "O Bicho Vai Pegar" 1 e 2. Eu adoro esses filmes, e quem não gosta??
Simples e legal eu nunca consigo ver sem rir!





É, pra quem não sabe, se é que você exista, eu AMO animações!
Sério eu gosto mesmo, são do tipo que super simples, engraçado, e que agrada a todo mundo.
Quem não resiste??

Beijos!

2 comentários:

Giulia disse... Responder comentário

TÁ CHOVENDO HAMBURGUER kkkkkkkkkk eu amo. Muito legal!
Adorei a foto! kkk
Beeeijos e tem post novo no blog, já viu?Batom De Framboesa

Stephanie Vieira disse... Responder comentário

Amo animações ²
O bicho vai pegar é ótimo, aueuaheuh <3
Garota do Olhar Sincero - Click :3

Postar um comentário