05/09/2012

0

Novo Clipe da Taylor Swift, WANEGBT!


Hola crazy ***** >.<

Uma cantora que gosto muito é a Taylor Swift. O que dizer dela?? Simplesmente perfeita!
Seu novo hit, We Are Never Ever Getting Back Together, recentemente ganhou video clip. Eu achei-o muito engraçado, principalmente pela banda estar fantasiada. A música é dessas que ficam na cabeça e com a letra fácil, logo você se verá cantando um trecho. Vejam vocês mesmos:


O clipe foi lançado dia 31.08.2012 e já tem mais de 7 milhões de visualizações.
Ele é o primeiro hit do novo CD chamado RED, e quinta-feira que vem (13.09) ela estará desembarcando no Rio de Janeiro para divulgação. Infelizmente não foram confirmadas novas cidades, então 99.99% do Brasil vai ficar só na vontande, e eu e minha amiga swiftie estamos inclusas.

Eu não consigo tirar essa música da cabeça e estou muito ansiosa para ouvir a música Red, afinal ela é o título do album. E eu também estou SUPER, HIPER, MEGA, ansiosa para ouvir o dueto dela com o Ed Sheeran. Não sei se vocês sabem, mas ele escreveu uma música para ela e o dueto será divulgado em breve.

Gostaram do clipe??

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário