05/09/2012

0

Upgrades!

Aloha Chicos!

Andei, sumida, de novo, então vou fazer um post upgrade!

Primeiro, eu estou a 3 finais de semana saindo direto, e durante a semana, quase não estou em casa. Sem falar que semana passada era de provas =s

Curioso pra saber o que eu fiz?? Leia Mais :)





Bom semana retrasada tinha ido na Bienal:










Meus maridos *-*
Ei directioner, é de São Paulo e foi na Bienal (Último sábado)?? Descubra quem escreveu isso, isso, isso, isso e isso ;)


(??)


Thalita Rebouças, a única escritora brasileira que eu leio, estava lá, como na última vez <3

Pausa. Eu tirei essa foto, vocês gostaram??

Semana passada teve o Encontro MH na Semaan. Eu cheguei no finalzinho, quando já estavam fazendo o concurso de fantasias, então as únicas fotos foram essas:



A Thami e a Tarsila também estavam de cosplay, Draculaura e Clawdeen básicas, respectivamente.

Agora pra quem chegou no finalzinho, até que sai no lucro não acham??



2 posters GIGANTES, Monster High Teen nº6, Monster High HQ nº5, um cubo, camiseta do 2º Encontro e 52 figurinhas, sendo que 40 são repetidas (.-.)
Isso significa cenário novo pra os videos /o/
Eu preciso de um outro Encontro aqui em São Paulo só pra trocar as figurinhas, eu contei e tenho mais de 70 repetidas!


Ah, e sábado agora foi Encontro de directioners no MASP, tinha umas 500 pessoas, e tenho algumas fotos e videos, mas não vou mostrar aqui, haha. Eu nunca me senti uma retardada tão normal quanto no sábado. >.<

Bom, agora tenho que informa-los, semana que vem já começam minhas outras provas, então não sei se vou ter tempo pra postar. Mas vou terminar alguns posts e programa-los.
Alias, tenho uma supresa pra vocês, será que alguem adivinhar o que é??

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário