13/04/2012

0

Sexta feira 13, com muiiitas novidades!

Oii pupilos!

Mais uma sexta-feira 13 cheia de novidades! Vamos lá então??

Nos sites tivemos alguma mudanças, no norte-americano foram lançadoas as biografias da Vennus, Rochelle e Rebecca.






O que só confirma, que nos EUA elas já estam a venda, como falei em alguns posts atras.

E o brasileiro entrou em clima com o Especial "Fuga da Ilha da Caveira" (Em Português). A introdução nem bem foi mudada e já mudou de novo, agora tem algumas fotos de uns episódios em preto-e-branco. Imagino que seja por causa da Frankie.

Lembram-se daquela foto da nova Ghoulia que postei ontem??
Pois é, hoje sairam mais fotos, em estilo desenho, da boneca, e da Scooter na caixa.







Essa caixa está me dando tantas esperanças, Nela está a imagem do Sloe-Moe, e isso significa POSSIVELMENTE um novo boneco de menino!! Estou tão feliz, ele é um dos meninos que ainda não foram lançados, como o Heath Burns e o Manny Taur.

Sim ainda estou apaixonada pela bota dela. A roupa acho que vou aceitar melhor com o passar do tempo, mas as botas?? Estão um arraso!!

E de onde essas imagens foram tiradas?? To segundo site da Monster High, o Freak Fab 13, Clique aqui para ver mais detalhes das novas mudanças. 

Nesse site também foi lançado o capitulo 13 de "Monster High 2 - O Monstro Mora ao Lado". Daqui a pouco posto a tradução  =)

A Editora Deomar lançou uma revista com "Super" posteres. Isso mesmo. Com aspas no super. Ainda não vi a revista e por isso não estou com tantas expectativas. Imagino que daqui ha algumas semanas já estaja em todas as bancas.

E ainda falando na vida real, a Semaan lançou os Banners para o Encontro do dia 28




Sobre o concurso de fantasias, ainda não tenho informações, mas acredito que seja como o proprio nome diz. =/
O Segundo Concurso está rolando nessa pagina do Fecebook, e para ler o regulamento, clique aqui.
O Primiero lugar ganha uma Nefera, o segundo, uma Frankie Preto e Branco, e o terceiro uma camiseta do Encontro.
O quiz e sorteios também serão realizados no encontro. Por causa disso vou  chegar cedo e ir embora só quando acabar. Isso é se possivel, é claro!

E pra finalizar com chave de ouro, a Editora ID, publicou no Twitter que a partir do dia 15 de Maio, o livro 4 "Monster High - Mais Mortos do que Nunca" , como ficou a tradução oficial, já estará a venda em todas as livrarias! Até que enfim, neh?? Estou louca para ler esse, que muito possivelmente será o último volume  =(



A capa não ficou linda?? #EuQuero!

Bom gente, ta aí, a Sexta feira 13 de Abril.
A essa hora, o povo ja deve estar se contorcendo para a estreia daqui há algumas horas, nos EUA. A gente vai ter que esperar até a amanha.

O que Acharam???





Nenhum comentário:

Postar um comentário