01/04/2012

0

Segredo desvendado!

Sim, ai como eu AMO estar certa quando todos estam errados! ^-^

A Mattel publicou isso no mural dela:

"É tão terrível manter segredos de meus ghouls! Se você ainda não adivinhou - 1º de Abril!  InvisiBilly é tal um brincalhão épico"   *Com adaptações

Sim, a caixa é falsa, o possível boneco é falso, mas o desenho não é, pelo menos ganhamos uma nova base.




Não ainda não temos base dele, mas gostaram da imagem?? Créditos na imagem. Achei linda, mas ele tambem é lindo! A única pessoas com quem eu me casava na hora era o Billy, não o InvisiBilly, o Billy mesmo, o dos livros ele é tão fofo ^-^ Faz qualquer menina na depressão brilhar mais que o Sol. *--* Sim gente eu devo estar in love sem saber! Mas fazer o que o meu cupido é drogrado! =/





Nenhum comentário:

Postar um comentário