26/04/2012

2

Muiiiiiitas novidades!

OI gente!

Bom, sem demoras e sem rodeios, temos novidades!

1º Todos os "Fashions" Packs já estam a venda!

   

   



   

   

As roupas ficaram muito estranhas nas bonecas!


2º Temos um novo episódio! Vejam com vossos olhos:


Eu achei ele um tanto quanto bobinho .-.

3º Já está a venda o Banheiro da Draculaura!

quick shot of draculaura's powder room till i get some better lighting/weather. =P

Fofis, não?? Só não gostei desse mesinha acoplada em forma de asas. Na caixa ele parecia tão mais largo! .-.

E uma foto da Ghoulia em sua Scooter!

quick shot of ghoulia's scooter till i get some better lighting/weather. =P


Créditos : phrique-idoki


4º O Coffin Bean já está a venda no México, estão, muito provalvelmente, ele também já está no EUAs.






E essa Draculaura?? Será que ela ta vindo por aí??? +)


Bom gente, queria avisar umas coisinhas pra todo mundo:

1º Vou andar um pouco sumida até Quinta-Feira, pois quero aproveitar bem o meu feriadão (mofando)  e presciso de um tempo para pensar na vida e algumas coisas... XD

2º Lembre-se, Amanhã, As 15h e as 20h vai passar o Especial SS no Cartoon Network. Se você não vai poder ver nesse horário, assista no Sábado Animado, no SBT, no Sábado (Avah).

3º Quando eu voltar, vou começar a fazer o Desafio dos 30 Dias de Monster High. Vi no blog da querida Manoella, Ela viu no Tumblr, em inglês e traduziu.

4º Acabei de saber que tava pagando o maior mico e de hipócrita. Recebi esse comentário:
"ei vc reclama mas seu blog tem" pela Júlia , (obrigada). Quando eu fiz esse tutorial na postagem "Eu Não Sou Um Robô" , pensei que o que eu falava, ensinava, era como eu tinha pensado. Deixa eu explicar melhor,  Pensava que fazendo aquelas alterações eu ia apenas mudar para a opção "Seu comentário será publicado quando o administrador permitir!" e não FAZER EXATAMENTE O QUE EU ESTAVA FALANDO PRA FAZER. É, é complicado de entender-me .-.
Vou concertar isso, enquanto não faço isso, o post será retirado, e os comentários rolaram soltos, confio em vocês! ;D

5º Pessoal de São Paulo que vai no Encontro na Semaan, no Sábado, podem levar suas figurinha repetidas?? Quero trocar as minhas, e espero vocês lá. Ainda não sei que horas vou chegar, mas estarei lá. =D
Lembrando que será das 9h as 15h.

Beijinhos!



2 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

Desculpe, estar respondendo isso só agora, sei que fui uma completa idiota.. Aceito sua parceria, vou pegar seu Banner1

Júlia disse... Responder comentário

Gabi,se tira esse negócio de robô em um negócio embaixo da moderação:inserir caracteres de confirmação?é algo assim

Postar um comentário