01/04/2012

0

InvisiBilly??

Oi gente!

Bom, ontem a noite foi divulgada umas fotos do tal InvisiBilly na caixa. Lembrando que ele é uma personagem que existia apenas nos livros quando fez sua primeira aparição no episodio "Invasão de Piolhos"



 



Bom, as fotos:




E o perfil já foi até traduzido!


Invisi Billy 

Idade: 15

Os pais do monstro: O Homem Invisível

Estilo do assassino: Eu sou uma espécie de minimalista quando se trata de estilodefinitivamente um tipo menos-é-mais de monstroQuer dizer que você nunca seria capaz de escolher-me para fora de uma multidão, o que estou vestindo.

Falha Muito Loucaeu sou como causa totalmente transparente eu não tenho absolutamente nada a esconder. Isso me deixa em apuros, por vezes, apesar de nãoprovocar cada monstro aprecia-lo, então eu estou praticando em ser mais opaco.

Pet: Eu tinha um cachorro uma vez, mas eu tinha que lhe dar afastado porque cada vez que eu o levei para fora para uma caminhada controle animal tentaria pegá-lo como um vadio. Agora eu tenho uma caixa, que pode ou não conter um gato.

Atividade preferida: Adoro brincadeiras puxando e brincadeiras. Eu não faço nadadestrutivo ou dizer, é claroapenas engraçado.

Pet Peeve: Quando os monstros falam de mim como se eu não estou lá. Não é totalmente assustador legal.

Assunto favorito: Física. Eu sou como uma ciência total nerd e algumas das minhasidéias mais épicas brincadeira vêm de experiências que fizemos em sala de aula.

Pelo assunto favoritoDeaducation Física. Especialmente nos dias em que jogamos futebolEu vou ser como, "Hey quarterback, eu estava aberta!" E ele vai ser como,"Desculpe, eu não te ver.Lame.

Cor favorita: camuflagemO quê? É verdade.

BFF: Eu posso misturar-se com toda a multidão. 



Créditos a Ana Júlia do Monster High Mania



Bom, acho que sou a única no planeta que ta achando isso FAKE. É o seguinte, pensem comigo, quando eu não tinha nenhuma boneca brincava dizendo que tinha uma sim, o doll do Billy (sim, todos nós temos o boneco dele). Agora prestem bastante atenção, a skull dele seria como a da Spectra, ninguem iria comprar um boneco invisível , e isso ta com cara de PhotoShop, não acham??

Certeza que é FAKE, a Mattel não ia perder tempo com isso, tá ocupada demais extorquindo o nosso dinheiro ¬¬






Nenhum comentário:

Postar um comentário