24/10/2012

1

Você conhece: Boyce Avenue e Kurt Hugo??

60641_3854096952064_1453766861_n_large

Aloha Chicos!

Como estão??
Bom, não postei nos últimos dias porque estava ajeitando o novo designer, falta alguns ajustes ainda como o cabeçalho e tals, mas eu não podia deixar vocês sozinhos mais uma vez. 
Vocês alguma vez já assistiram algum cover de alguma música que gostaram e pensaram: "Meu Deus, não sei é melhor essa versão ou a original!"?
Bom vou lhes apresentar duas pessoas, grupos pra falar a verdade, que vão te fazer se perguntar isso em cada novo video lançado.


O primeiro vocês já devem conhecer, mas é sempre bom falar. É o Boyce Avenue, que faz covers desde 2007.


 Uma ótima dica é ver esse videos antigos, a voz continua sendo a mesma maravilha e também é muito bom vermos como algo simples pode crescer e fazer muito sucesso, ou seja, continue acreditando!
Atualamente, o B.A. está em turnê pelos Estados Unidos, e recentemente divulgou uma nota revelando que vai trabalhar com Simon Cowell no X Factor US, eles serão mentores e treinadores vocais nessa temporada, e é por isso que tem ficado tanto tempo em L.A. Quem diria, do You Tube para a televisão?!
Ou seja, se você acompanha-os ou gosta do TXF US fique de olho no fundos dos episódios.

Agora vamos ver alguns covers, que particulamente, estão entre meus favoritos:






Vocês não tem noção do quão dificil foi pra mim escolher apenas 5 videos! Sério, eu adoro a voz dele!
E se você, assim como eu não se cansa de ouvi-lo, se inscreva no canal deles. E se você por um acaso ainda não sabe se gostou muito, clique nesses links abaixo e confira outros videos que eu quase pus aqui:
Aqui - Aqui - Aqui - Aqui - Aqui - Aqui - Aqui - Aqui - Aqui - Aqui

Ah, e eu quase ia me esquecendo de outra coisa super importante, ele também tem sua própria música, e realmente é incrivel, deem uma olhadinha lá depois ;)

O outro canal que também gosto muito é o do Kurt Hugo Schneider, fazendo video desde 2007 também. Conheço ele há pouco tempo mas ele me conquistou, não só pela voz, mas pela criatividade e carisma que tem em seus videos.


Alguns deles tem até participações especiais, como Victoria Justice e Jessica Jarrell.Você vai entender o que eu quis dizer com "criatividade" assim que ver esses videos:



Esses dois são sem dúvidas os meus preferidos. Primeiro veio o medley do Bruno Mars, e depois o do Maroon 5, e nele, TODOS os versos estão escritos no video de uma forma inesperada e criativa.


Okay, quantas vezes você ouviu alguém falar "Eu toco em um orelhão"?? Parece esquisito não?? Mas Kurt consegue fazer isso de uma maneira muito engraçada. E olhem que fofo ele cantando ao fundo Call Me Maybe >,<





Sei que esses não são muito animados, mas eu tinha que colocá-los aqui! Essas três músicas mexem comigo de um jeito que não consigo explicar, nem ao menos respirar quando escuto-as! São muito importantes pra mim <3

Tem vários outros covers que eu amo muito, mas acho que o post já ta muito pesado então eu recomendo vocês entrarem no canal dela e darem uma boa garinpada porque tem muita coisa boa aí.

O que acharam desse tipo de post?? Vou começar esse bloco falando de várias coisa que gosto e que geralmente não são muito conhecidas por enquanto. Alguma sugestão?? Já tenho uma ídeia dos próximos, mas gostaria muito de saber se vocês gostaram ou se achou alguma coisa ruim, podem falar, eu não mordo =3

O que acharam?? Já conheciam?? Se sim qual seu video preferido??

Beijos!


Um comentário:

Nathália Helena MR. ♥ disse... Responder comentário

ooo/ que demais >3< cantam mt, gostei do titanium HEHEHE
Morangostambemfalam | blogspot

Postar um comentário