17/10/2012

0

Novo clipe do The Wanted: I Found You

Tumblr_manra2zrla1qan6zuo1_500_large
Gummy Bears *-*

Aloha Chicos!

Bom, não é sempre que eu falo sobre clipes novos lançados, é mais com os que eu gostei mesmo.
Segunda feira, ás 20hs (Horário de Brasilia) o The Wanted lançou um novo video clipe sobre seu novo hit, I Found You. Vou admitir, eu não gosto muito do refrão pois tenho dificuldade em cantá-lo por ser muito agudo. Mas a música é muito viciante! Eles cantaram-no no Z Festival, se lembram?? Chega de enrolações vejam vocês mesmas o resultado:


Confesso de novo, eu não sou A fã deles, mas fiquei sem ar com esse video.
Prisioners, morram comigo no 2:31! Eu sei vocês ficaram morrendo de inveja da loirinha aguada não foi??eu fiquei.
Yep, meus preferidos são o Tom e o Nathan. Podem falar que o Nathan é feio, que parece com o Sid, etc etc e tal, mas ele tem aquela coisa que me prende a ele!
Aqui você encontra a letra e tradução.

O que acharam?? Viciante ou não?? *-*

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário