15/10/2012

0

Resumo da Semana #3


Aloha Chicos!

Desculpe o sumiço repentino, mas é que deu uma preguicinha de postar, haha ><
Além do mais eu tentai fazer o novo designer do blog, e não deu muito certo, to pensando em abrir um novo blog só pra tentar isso, já vi muitas blogueiras fazerem isso e acho que pode dar certo.
Bom, pra esse post não ficar em vão, vamos logo ver o resumo da semana??





Episódio Novo: Bean Scare Done That


Infelizmente esse eu não consegui traduzir inteiro então optei por deixar sem legenda. Até mesmo porque mesmo assim ainda dá pra entender bem a história. É engraçado como gosto tanto dos "vilões" de MH. A Nefera é, na minha opinião, uma das mais lindas, tanto na boneca quanto no desenho, mas ainda prefiro a Torelai =3

Como a maioria sabe, a série "Monster High" de livros escritos pela Lisi Harrison acabou com o 4. Mas como não é segredo pra ninguém, a segunda série, escrita pela Gitty Daneshvari, ficou conhecida no Brasil como "Monstramigas Para Sempre", e já está a venda:


Links para compra online:


Vale lembrar que é uma história totalmente diferente do universo criado pela Lisi, mas isso não diminui em nada a qualidade deste. Ainda não li-o mas estou muito ansiosa, me decepcionei MUITO com o 4º livro, "Mh: Mais Mortos Do Que Nunca". É verdade que é o melhor da série, mas não consigo chamá-lo de "bom".

Essa semana também foi revelada a capa do segundo livro, intitulado 'Just Want To Have Fun' (Queremos Apenas Nos Divertir). Achei completamente linda! Estou babando até agora! *-*


Acho que estou assim porque a Venus, a que mais gosto das 3, está de trança e simplesmente linda! Detalhe que elas estão de pijama, quem não fica fofo de pijama?? eu

Sinopse:
"As BFF´s Rochelle, Robecca e Venus começam a se adatar a Monster High e estão prestes a passar  momentos fantásticos com os seus colegas. Rochelle está ensinando os trolls, Robecca é o máximo na equipa de patinação, e Venus está fazendo pilhas de compostagem com a Lagoona Blue. As amigas ainda são recrutadas para ajudar Toralei  e Cleo para planejar o concurso de talentos Factor Hex.
Mas durante as aulas de catacumbas do senhor Múmia, as meninas encontram pistas de uma nova ameaça á escola, e quando gatos brancos começam a aparecer na cantina é um mau sinal para monstros! as amigas começam a perguntar-se se os seus bons momentos acabaram? Estará Toralei pregando mais uma peça? Ou algo mais sinistro a assombrar as paredes de Monster High?"

Fonte: x

Não todos vocês sabem, mas algumas bonecas são exclusivas de certas lojas, como a Toy R Us de certo país, e a Walmart é uma delas. Bom, sua nova aquisição é a Catherine Mew, revelada na San Diego Comic Con, e agora com uma nova imagem:

(PNG, pode pegar a vontade ^^)

Achei muito linda e fofa, mas continuo achando sua roupa um tanto quanto simplesinha, esperava algo mais elaborado. Agora se você pensar bem, se adicionar qualquer coisa deve ficar com tanta informação que pode chegar a ficar feia. Eu sei, sou complicada no raciocínio ._.

Esta semana também foram liberadas novas imagens dos novos CaM, uma menina gelo, uma górgona, múmia e a outra não consegui entender muito bem o que é.


Gostei muito da menina gelo mas acho que trocaria a peruca dela com a da múmia. Agora as roupas, simples, simples, e simples. A Mattel tem um sério problema com as roupas dos CaM.

Uma nova coleção está prestes a invadir as prateleiras, se chama Dance Class (Aula de Dança) e como o tema diz, cada boneca representa um estilo de dança:


Robecca faz aula de sapateado, Howleen, Hip Hop; Operetta, Swing e Lagoona, Ballet.
Eu sinceramente não gostei muito dessa coleção mas achei legal que a Mattel tenha colocado personagens  como a Robecca e Howleen em novas coleções. A que achei mais fofinha foi a Operetta, eu tenho uma queda (abismo) por ela.

Matt, como sempre nos fez o grande favor de fazer o review da Howleen DC:


You Already have my heart.

Confesso que olhando agora no review ela me pareceu muito mais fofa do que eu tinha pensado. Talvez quando sairem mais fotos com ela de cabelinho arrumado ou liso eu goste muito mais dela.
O "maiô" e a legging são juntas e com patinhas de animais ( =3 ) e o negocio rosa na cintura que eu nunca soube o que eram na verdade são headfones. A maquiagem dela é num tom marrom claro parecido com bronze sem brilho e o batom é semelhante com a da versão básica.
A linha estará disponivel nas lojas a partir de Novembro. Pensei que seria para o Natal, mas como não foi, imagino que outra linha será lançada no final do ano. A Scaris muito provalvelmente.

Falando nas Scaris, parece que a Draculaura já está a venda: 


    

Essa é uma linha que está sendo muito aguarda pela maioria, pois traz o Deuce Gorgon (FINALMENTE OUTRA VERSÃO) e como a versão básica e a DODT estão escassas, muito gente vai, enfim, poder ter o namorado da Cleo ^-^
A caixa é modelo simples e compacto como nas Dead Tired/Skull Shores/Roller Maze/etc. E como podem perceber a Mattel "caprichou" nos acessórios ¬¬'

As Dance Class e Scaris City of Frights NÃO veem com suporte.

E por último, sim, eu quis deixar isso por último, pois foi a novidade que mais gostei, vazou nesse site o filme  "MH: Ghouls Rule".  Ainda não assisti, não tive tempo, mas assim que possível eu vou, estou muito ansiosa pra ve-lo. Acho que não é segredo pra ninguém que eu AMO o Halloween *--*

Bom, pro post não acabar sem mais nem menos, deem mais uma olhada nessas fotos das Dance Class.
Eu poderia tirar print e postá-las aqui, mas ela(e) protegeu seus direitos autorais, logo não quer cópias, então vou respeitar sua vontade :)

Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário